Atletas Bomjesuenses participam de Campeonato Estadual de Judô.

ATLETAS BOMJESUENSES PARTICIPAM DE CAMPEONATO ESTADUAL DE JUDÔ

Os atletas Erick Rampi Metnek da categoria Sub 11, e Rafael Ceccon da categoria Sub 13, neste último sábado, 19 de outubro, participaram do Campeonato Estadual de Judô, na cidade de Concórdia/SC.
Com o apoio da Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura e CRAS, os atletas participaram da competição acompanhadas pelo professor Leonardo Soares.
A competição atraiu judocas de 14 cidades catarinenses. “A disputa serve de intercâmbio, incentivo e desenvolvimento dos atletas e despertar talentos na categoria do judô”.

Segundo o professor Leonardo Soares, destaca que a oficina de judô iniciou no município em março desse ano, e os atletas já apresentaram um bom resultado nessa competição, isso se deve principalmente a dedicação deles de estarem presentes nos treinos e dando o seu melhor”. Deixamos aqui o nosso agradecimento aos atletas pela participação de mais uma competição. Finaliza Leonardo