Rodada do Campeonato Regional de Voleibol em Bom Jesus do Oeste Edição 2018.

RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEIBOL EM BOM JESUS DO OESTE EDIÇÃO 2018.

Na noite desta terça-feira 02 de outubro, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste, mais uma rodada do Campeonato de Voleibol Regional Edição 2018.
No primeiro jogo a categoria feminino de Bom Jesus do Oeste jogou contra a equipe de Sul Brasil, um jogo disputadíssimo, na qual a equipe de Sul Brasil saiu na vantagem no primeiro set vencendo de 25 à 23.
Bom Jesus do Oeste buscou no segundo sets o empate vencendo pelo placar de 25 à 20. Indo assim para o tie-break onde a equipe de Sul Brasil saiu vencedora com o placar de 15 à 8.

Já na categoria masculino a equipe de Bom Jesus do Oeste saiu na vantagem no primeiro set vencendo a equipe de Sul Brasil pelo placar de 25 à 18.
E no segundo sets a equipe de Sul Brasil venceu por 25 à 22. Também indo para o tie-break na qual a equipe de Bom Jesus do Oeste venceu pelo placar de 15 à 12.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste
Charlaine kreuz