Secretaria Municipal de Saúde atinge a meta de Vacinação contra a Poliomelite e o Sarampo

SECRETARIA DE SAÚDE ATINGE A META DE VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Oeste atingiu a meta de vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Em campanha pela imunização desde o dia 6 de agosto, junto ao calendário nacional, o município alcançou nesta sexta-feira 24/08, os 109% das doses aplicadas ao grupo de risco, crianças de 1 á 5 anos.

A secretária de Saúde, Roseni Bruxel agradece a toda a sua equipe, a técnica de enfermagem Ediane da Silva Bruinsma, e as agentes de saúde que auxiliaram e atuaram principalmente na divulgação da campanha, bem como a todos os pais que levaram seus filhos para receberem a imunização.

A técnica de Enfermagem responsável pela Sala de vacinas, comunica aos pais que ainda não levaram seus filhos para vacinar que levam o quanto antes para a Unidade de Saúde para serem imunizados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br