Reunião de prestação de contas foi realizada na Comunidade da Linha Jundiá.

REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI REALIZADA NA COMUNIDADE DA LINHA JUNDIÁ.

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste vem realizando reuniões de prestação de contas nas comunidades do interior do município. Já foram realizadas nas comunidades da Rainha da Serra, São Marcos, Lageado das Flores Alto, Lamb, Valério, Flor da Serra, Vista Alegre.
Nesta noite de terça-feira 15, foi realizada na Comunidade da Linha Jundiá estendendo-se aos moradores da Linha Zimmermann e Linha Lageado das Flores Baixo.
Durante as reuniões são repassadas informações do Governo Municipal e realizado um diálogo com a comunidade com questões referentes ao planejamento e discussão de prioridades e metas para o decorrer deste ano de 2018.

Segundo a Administração Municipal, “Procuramos aumentar, ainda mais, a transparência de nossa administração, em todas as suas decisões e ações”.
Esteve presente neste encontro o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Presidente do Legislativo Ivaldo Defendi Ribeiro, Legisladores, Secretários Municipais, Subsecretários, Diretores bem como lideranças locais.

Fonte/imagens: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal Charlaine Kreuz.