A Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura e CRAS, disponibilizaram aulas gratuitas de violão, percussão, técnica vocal, teatro e Acordeon.

A Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), disponibilizaram aulas gratuitas de violão, percussão, técnica vocal, teatro e Acordeon.

A partir de hoje 14, começaram as atividades da Secretaria de Cultura e CRAS, com aulas de Violão, percussão, técnica vocal e teatro com a Professora Lara Fraga e Acordeon com o Professor Rodrigo Dall’Agnol.
As aulas serão realizadas no CRAS, com os seguintes dias e Horários.
VIOLÃO – Lara Fraga
Quartas-feiras: manhã das 8:30 ás 11:30, Tarde das 13:15 ás 18:15
TÉCNICA VOCAL, PERCUSSÃO E TEATRO
Quintas-feiras: tarde das 13:15 ás 18:15

ACORDEON – Rodrigo Dall’Agnol
Quartas feiras parte da manhã das 8:00 ás 11:00, e pela parte da tarde e noite das 13:30 ás 22:00.

“Você que deseja aprender e ainda não fez sua inscrição, venha e participe conosco. Música é a Alma que Canta”.