Prefeito Municipal e Vice-Prefeito estiveram presentes na apresentação do Elenco da ADBF 2018.

PREFEITO MUNICIPAL E VICE-PREFEITO ESTIVERAM PRESENTES NA APRESENTAÇÃO DO ELENCO ADBF 2018.

A direção do DME/ADBF/Decisive Contabilidade apresentou na sexta-feira (02) á noite, o elenco que estará representando o município de Bom Jesus do Oeste no Estadual da Liga Catarinense de Futsal.
O evento foi realizado no Pavilhão da Igreja católica e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.
Em uma belíssima festa, com a presença dos patrocinadores, imprensa e simpatizantes, a diretoria da ADBF, apresentou 22 jogadores que compõem o elenco para a temporada de 2018. Além disso, foi apresentada a nova camisa de jogo, uniforme de treino e passeio.
O evento começou com a apresentação de um vídeo motivacional, “Nunca desista de seus sonhos” e em seguida a apresentação dos jogadores e da diretoria, comandado pelo presidente em exercício, Ismael Hann, que fez uso da palavra. Citou alguns diretores, falou do projeto do clube e agradeceu a administração municipal e aos parceiros que estão acreditando no trabalho.
Em seguida, foi a vez do empresário Jandrei Brutscher, dono da Decisive Contabilidade, patrocinador Master da equipe, que falou da importância do apoio de todas as empresas para com a realização do projeto.
Na oportunidade o Vereador, Antonio Nascimento, representando o Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldo Defende Ribeiro, salientou que a Câmara é parceira e apoia iniciativas como as quais a ADBF desenvolve.
O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, enalteceu sobre a importância do projeto, agradeceu a todos os colaboradores, apoiadores e patrocinadores e destacou sobre os benefício que este projeto poderá gerar em prol das futuras gerações.
Por fim, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, enalteceu as palavras do Vice Santolin e salientou sobre a importância da transparência e prestação de contas que a ADBF vem prestando a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura.