Programação festiva proporciona um evento especial ás “MULHERES” de Bom Jesus do Oeste/SC.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA PROPORCIONA UM EVENTO ESPECIAL ÀS MULHERES DE BOM JESUS DO OESTE/SC.

Na próxima quinta-feira, dia 8 de março a partir das 19:30 no Clube dos Idosos, acontece uma homenagem às mulheres. Este evento está sendo organizado pela Administração Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Departamento Municipal de Cultura, especialmente, pela passagem do dia “Internacional da Mulher”.
De acordo com a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, neste evento será realizado uma Palestra com Eva Lenita Trierveler com o seguinte tema “Mulheres Incríveis”.
Após será servido um coquetel.

“Vai ser um belo evento, gostaríamos de contar com a participação das mulheres de nosso município, todas estão convidadas”, destaca.

Pedimos a Confirmação até o dia 06/03 pelo telefone 3363-0200 ou 3363-0041.

Desde já agradecemos sua presença!