A Educação adquiriu Livros novos para a Biblioteca Municipal .

A EDUCAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRIU LIVROS NOVOS.

O Departamento Municipal de Educação de Bom Jesus do Oeste/SC, adquiriu 312 volumes de livros para a Biblioteca Pública Municipal, um investimento de R$ 7.000 (sete mil reais). Segundo a Secretária de Educação o objetivo é incentivar a leitura e disseminar o conhecimento dos alunos.

A secretária de Educação – Solange explica que os títulos e os gêneros são variados e atrativos. Os livros designados a Biblioteca têm a finalidade de complementar à prática pedagógica, estimulando a criatividade e o interesse pela leitura e pelo conhecimento.

“A leitura é fundamental para consolidar o que se aprende na escola, contribuindo também para o desenvolvimento intelectual dos indivíduos e na formação de cidadãos conscientes. Por isso, investimos na ampliação dos acervos. Finaliza