O 1º Sorteio da Campanha Movimenta Bom Jesus do Oeste será realizado nesta quinta-feira 19/07.

O 1º SORTEIO DA CAMPANHA MOVIMENTA BOM JESUS DO OESTE SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA 19/07

A Administração Municipal e Departamento de Cultura convidam a toda a população Bom-jesuense, para o encerramento das festividades do município, que acontecerá no dia 19 de julho dia do aniversário, neste dia teremos a mateada na Praça Municipal com início às 14:00 horas.
Na oportunidade será realizado o sorteio da Campanha movimenta Bom Jesus (Nota Fiscal), e após haverá apresentações Culturais dos alunos que frequentam as Oficinais Culturais.

Lembrando ainda que, se caso chover será realizada na Quadra Coberta em frente a Prefeitura Municipal.

Confira os prêmios que serão sorteados: