Reuniram-se os membros do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico do Município de Bom jesus do Oeste.

Na segunda feira 13, o prefeito municipal, assessoria jurídica, e a equipe técnica juntamente com os membros do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico do Município de Bom jesus do Oeste, reuniram-se para discutirem sobre as alterações e adequações a serem realizadas no programa de geração de emprego, renda e desenvolvimento econômico, para ser encaminhado à Câmara Municipal para a apreciação e após aprovação.

Projeto este que tem como objetivo da criação do programa de geração de emprego, renda e desenvolvimento socioeconômico do Município de Bom Jesus do Oeste, o qual codifica e altera normas referentes ao plano municipal de desenvolvimento econômico com incentivos estruturais para empresas que estabeleçam ou ampliem suas atividades, nos setores industrial e prestador de serviços, no município de Bom Jesus do Oeste.

O programa prevê a definição de incentivos as regras para ter acesso aos incentivos, bem como as contrapartidas dos beneficiados.