Obras de pavimentação tem continuidade no município

As obras de pavimentação asfáltica continuam na cidade de Bom Jesus do Oeste. Na semana passada foi pavimentado o trecho I da rua La Salle e parte da rua Carolina. Nesta semana a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste está dando continuidade a pavimentação das ruas Carolina trecho I e II, Padre Júlio trecho I e II. Estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município no valor de mais de R$ 283 mil reais.

As obras estão sendo executadas através do CIDIR – Consorcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Infraestrutura, do qual o município faz parte.

Os serviços devem ser concluídos até a próxima semana com pintura das faixas de sinalização. Praticamente toda a equipe de servidores municipais dos setores de infraestrutura estão auxiliando nos trabalhos. O prefeito Airton Antônio Reinehr esta acompanhamento as obras e ressaltou o empenho da Administração em economizar recursos para aplicação em obras de infraestrutura, que vem beneficiar a população de Bom Jesus do Oeste.

A pavimentação da avenida Planalto trecho I, também será executado nesta etapa com recursos de emenda parlamentar, provenientes de recursos do governo federal. Dependendo ainda do tempo e da liberação de mais recursos neste final de ano, serão ainda executados, a pavimentação da rua Eduardo Senhem e parte da avenida Cristo Rei.

Também já foi licitado a pavimentação com asfalto do pátio da garagem da prefeitura de Bom Jesus do Oeste, que deve ser iniciado na próxima semana. As obras terão investimentos de mais de R$ 146 mil reais, sendo também recursos próprios do município.