Prefeitura volta ao horário normal de atendimento

A prefeitura de Bom Jesus do Oeste retornou, nesta quinta-feira (3), ao atendimento à população em horário normal. O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

O turno único que estava em vigor, como medida de contingenciamento de gastos, foi encerrado pelo Decreto 4950/16, de 28 de outubro de 2016.

O Secretário de Administração, Walter Naujorks, explica que o horário normal de expediente retorna a normalidade já que estamos no final de ano e faz se necessário adequar as atividades nas repartições públicas da administração municipal, pois temos um grande volume de serviços internos e conclusão de diversas obras neste período.

Estas adequações se fazem no sentido de alcançar a melhor eficiência na realização dos serviços públicos no encerramento da atual administração.