Bomje Indústria e Comércio e as Meninas da Segunda consagram-se Campeã na grande final do Campeonato municipal de voleibol, Edição 2019

BOMJE INDÚSTRIA E COMÉRCIO E AS MENINAS DA SEGUNDA CONSAGRARAM-SE CAMPEÃ NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL, EDIÇÃO 2019 QUE ACONTECEU NO SÁBADO 15/06

Aconteceu no sábado dia 15 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes do município, a grande final do Campeonato Municipal de Voleibol nas categorias feminino e masculino, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes, teve início no mês de abril com a participação de 04 equipes feminino e 05 masculino, totalizando 96 atletas participantes.

Na disputa pelo 3º Lugar na Categoria Feminino, as equipes Farmácia Faé e Guaruportas se enfrentaram terminando o jogo com o placar de 03 sets à 01, conquistando o 3º lugar a equipe Farmácia Fae.

Já na Categoria Masculina a equipe Perdidos na Quadra enfrentaram a Refrigeração Bom Jesus. Os Perdidos na Quadra venceram pelo placar de 03 sets à 00. Conquistaram o 3º lugar.

E para abrilhantar a noite em seguida aconteceu uma belíssima apresentação o show de patinação com o Grupo Estrela Sobre Rodas, com as apresentações, “Hino do nosso município” e “Agricultura Primordial” representando as riquezas do nosso interior do município, se intitula (Cultivo do solo)”, e a última apresentação “Líderes de Torcida”, belíssimas apresentações.

Após as apresentações, ocorreu os pronunciamentos das autoridades, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger.

Logo após entraram em quadra as equipes na categoria masculino; Bomje Indústria e Comércio e Cabanha Albani para grande disputa do título.
Levando a melhor a equipe Bomje Indústria e Comércio que venceu pelo placar de 03 sets à 01. Consagrando-se Campeã.
Ficando (em vice-campeã) a equipe Cabanha Albani.

No último jogo da noite, disputando o título na categoria feminino as equipes: Meninas da Segunda e Unidas por Acaso.
Levando a melhor nos sets e consagrando-se campeã a equipe das Meninas da Segunda que venceram de 03 sets a 00.
O (vice- campeã) ficou para as Unidas por Acaso.

Encerrando os jogos foi entregue as premiações as equipes vencedoras.
1º LUGAR: Meninas da Segunda
2º LUGAR: Unidas por Acaso
3º LUGAR: Farmácia Fae

Categoria Masculino:
1º LUGAR: Bomje Indústria e Comércio
2º LUGAR: Cabanha Albani
3º LUGAR: Perdidos na Quadra

O Diretor de Esportes do município, Ismael Hahn, agradeceu a participação de todos as equipes, inclusive do público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato. Agradeceu a Administração Municipal, enfatizando o apoio recebido para a realização de mais um campeonato.

Estiveram prestigiando a final do campeonato a Primeira Dama Ivana Fae, Legisladores, Secretários, Servidores e a população em geral.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC