Iniciada reforma da praça municipal de Bom Jesus do Oeste

Começaram nesta semana as obras de revitalização da praça municipal Gustavo Osvaldo Senhem. A obra  com mais de oito mil metros quadrados, será para melhorar o espaço e dar  uma característica aconchegante, renovadora e com amplo acesso, atendendo as normas de acessesibilidade e preservando sua originalidade.

O projeto arquitetônico e urbanístico da Praça prevê melhorias na troca das calçadas atuais por calçadas em paver e no paisagismo o plantio de nova grama, plantio de novas arvores, com a substituição de algumas arvores velhas e exóticas por novas, além de instalação de nova iluminação, entre outras intervenções.

Os recursos para viabilização desta obra são oriundos do governo do estado, através do Fundo Social e foram viabilizados através de indicação do deputado estadual Mauro de Nadal, no valor R$ 200 mil e mais 70 mil da iluminação que ainda estão pendentes de liberação, mas deverão ser executados, até com recursos próprios do município.

Para o prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antonio Reinehr, esta é mais uma grande conquista para melhorar visivelmente o bem-estar de toda população do município. “Trabalhamos incansavelmente para atender toda a demanda de nossa população, procurando fazer sempre o melhor”, destacou.