Município de Bom Jesus do Oeste, fará roteiro para recolhimento de lixo doméstico, entulho e demais embalagens nas propriedades rurais.

Dia 15 de março (terça-feira) a partir das 7:30 horas

Início do roteiro na propriedade de Hugo Schmitt, passando pela propriedade de Erineu Stork, Antônio Ripke e Eldo Schmitt. Retornando pela propriedade de Irineu Sehnem, Ivo Ceschini, pavilhão de Linha Vista Alegre, próximo a propriedade de Luiz Schmitz, Valcir Horbach e propriedade de Egildo da Silva, retornando pela propriedade de Júlio Sandmann e Adi Menegotte. Pavilhão de vista alegre, pelas propriedades de Marcos Werlang, Vilamir Menegotto, Auri Battistella, Valdir Roman, Mario da Silva, Darci Lenhard, Rudi Becker, Antônio Link, Balduino Naujorks, Erno Zimmermann, Leodir Dall Agnol e Ismael Hahn. Pavilhão de Linha Jundiá, propriedade de Irineu Immich, João Viana e Elton Tosetto. Retornando pela propriedade de Claudecir Sbrussi, Sidinei Albani, Nelson Maggi, Volmir Schwertz, Guilherme Grudsinski até a propriedade de Vivaldino Ceccon.

Dia 17 de março (quinta feira) a partir das 7:30 horas

Início do roteiro próximo à propriedade de Elmar Dickel, Valter Ceccon e Marcio Dentee. Campo do 1º de Maio, Germano Cordasso, João Ito Garmatz, Oreste Baréa. Passando pela propriedade de Hugo Ollmann, pavilhão de Linha Lajeado das Flores alto, passando na propriedade de Jairo Boelke, Augusto Bergmann, seguindo pela propriedade de Ibraim Murussi, Valdir Valdecir Muller e Raimundo Hofmeister. Linha Rainha da Serra, Linha São Marcos, Ivaldo Ribeiro, até a propriedade de Ivanor Ribeiro. Seguindo próximo à propriedade de Fredolino Fiorentin até Clairton Gondorek. Pavilhão comunitário de Linha Lamb até a propriedade de Elemar Kuhn.

Segue o roteiro até a SC 160 na propriedade de Cleomar Mahl, Baldino Schittler e Alfredo Felipe. Em seguida passando pelas propriedades da Linha Valério. Gilmar Pfeiffer, João de melo, Vanderlei Comunello, volta passa pela propriedade do senhor Idalecio de Melo, até a propriedade de Altair Simões, voltando á SC 160.  retoma até a cancha de linha 15 de novembro, propriedade de Elo Kuhn, Saul Gonçalves, Amauri Dall Agnol, seguindo até a sede do município.

Subindo pela SC-160, passando pelas propriedades de José Maggi, Clerio Schaedler, Centro de Lazer e Cilvio Wilsmann.

Não serão recolhidas embalagens de agrotóxicos e pneus.  É solicitado ainda, que o lixo seja embalado e depositado ao lado da estrada onde passará o caminhão para a coleta.

A colaboração de todos é importante para uma coleta segura e correta.