Secretario Estadual da Defesa Civil estará em Bom Jesus do Oeste

Entre os dias 16 e 18 de setembro, o Secretario der Estado da Defesa Civil Milton Hobus estará realizando uma agenda de trabalho na nossa região, onde participará da criação do colegiado regional de defesa civil e palestrara para os prefeitos e coordenadores municipais dia 16 na Secretaria de Desenvolvimento Regional em Maravilha.

No dia 17 de setembro, as 14 horas, o secretario Milton Hobus estará em Bom Jesus do Oeste onde fará visita e inauguração do Kit de transposição – ponte, instalado no rio Barra Suja na comunidade de Linha Rainha da Serra, interior do município.

A Administração Municipal de Bom jesus do Oeste convida a população beneficiada para que se faça presente com a finalidade de demonstrar ao secretário da defesa civil que as medidas que estão sendo adotadas estão solucionando os problemas e atendendo as demandas da população local.