Estrada de Bom Jesus do Oeste a Maravilha está sendo recuperada

A Secretaria de Estradas e Obras do município de Bom Jesus do Oeste coordenadas pelo secretário Irineu Ceschini e Subsecretario Ivo Schmitt vem realizando um trabalho intenso na melhoria e conservação das estradas de acesso ao município.

Nestas últimas duas semanas, a equipe está realizando a recuperação da estrada geral, que dá acesso ao município de Maravilha. Foi feito o trabalho de limpeza e alargamento da rodovia e agora está sendo patrolando, com a colocação de um material para assentamento e de cascalho com a devida compactação.

Esta estrada exige recuperação constante, pelo grande fluxo de veículos leves e pesados que circulam todos os dias, por ser uma ligação que encurta distancias entre o Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul. Enquanto não iniciam as obras de pavimentação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha, os municípios de Bom Jesus do Oeste e Maravilha continuam a manter a estrada.

A Administração municipal tem dado prioridade aos trabalhos de recuperação e conservação em todas as estradas municipais. O secretário Irineu relata que foram executados serviços de patrolamento, recuperação, cascalhamento, limpeza das laterais e dos bueiros em todas as comunidades do município. Tudo visando melhorar o acesso dos produtores rurais, escoação da safra e atender ao período de plantio que chega ao município, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Estradas e Obras, continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais em toda sua extensão.

O prefeito Airton Reinehr disse que a administração tem realizado um grande trabalho de recuperação das estradas rurais. No final do ano passado, com recursos do município e de convênios, sendo que foram cascalhadas as estradas em praticamente todo o município.