Prefeito e Vice participam de confraternização de encerramento do grupo de Idosos de Vista Alegre

PREFEITO E VICE PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO GRUPO DE IDOSOS VISTA ALEGRE

No sábado 20 de novembro, a Administração Municipal através do Departamento de Cultura, juntamente com o grupo de Idosos Sempre Alegres, organizaram uma confraternização de encerramento do ano do grupo de idosos da Linha Vista Alegre, onde aconteceu almoço de confraternização.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com sua esposa 1° Dama Silene Seelig Reinehr, participaram do encontro onde destacou que a administração não mede esforços para desenvolver ações e projetos que visam valorizar os idosos, proporcionando lazer e bem estar a estas pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento do município.

Na sequência a diretora de cultura Dryka apresentou uma música para os presentes e também deixou sua mensagem de fé, alegria e esperança para todos.

Estiveram presentes o vice prefeito Ivanor Belolli e esposa Inês Belolli, vereadora Eleni P. Schmitt, Secretário da administração Sidnei Luiz Walker e Secretário do DMER, Elton Henrique da Silva.