BOM JESUS DO OESTE REALIZA AUNDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação -COMED apresentou em audiência pública, nas dependências da Escola Municipal Professor Albano Borre, na tarde de 27 de maio 2015, o texto final do Plano Municipal de Educação (PME).

A secretária Elisandra Ceschini Senhor, Conselheiros de Educação, bem como uma parcela de professores, autoridades municipais e interessados estiveram presentes para que juntos ouvissem e avaliassem o relatório do Plano Municipal de Educação.  É a importante a participação de toda a comunidade na elaboração, discussão e fiscalização das metas traçadas para o município em consonâncias com as do governo estadual e federal já que será um plano decenal, comentou a secretária de educação Elisandra Senhor. Após o término dessa apresentação do documento, o Plano será levado para votação na Câmara Municipal.

É, com certeza, um avanço no processo educacional do município.