Realizada a caça aos ovos de páscoa

A administração municipal através da secretaria municipal de educação,departamento de cultura, direções das escolas da rede municipal de ensino, diretorias das APPs  e grupo de voluntarias Alegria de Servir – GRAVAS, promoveram neste dia 01/04 (Quarta – feira)a caça aos ovos de páscoa.

A atividade visou a descontração e confraternização da páscoa. Na oportunidade o  grupo de voluntarias ofereceu brinquedos a todas as crianças de 0 a 10 anos de idade bem como um ovo de páscoa oferecido pelo departamento de cultura, além de uma bela contação de história sobre a páscoa promovido pela secretaria municipal de educação com a professora Vera Montovani da cidade de realeza.

A atividade tornou o dia bem significativo fazendo uma reflexão sobre a páscoa proporcionando para todas as crianças do município uma programação diferenciada.