Os Equipamentos Adquiridos pelo Município de Bom Jesus do Oeste através do Fundam, chegam ao município.

O Município de Bom Jesus do Oeste recebeu na ultima sexta-feira dia 21 de fevereiro, um rolo compactador vibratório de grande porte um trator de pneus traçado grade, oriundos de recursos do Programa Pacto por Santa Catarina, através do FUNDAM – Fundo de Apoio aos Municípios.

Os investimentos chegam a quase R$ 500.000,00 e são de grande importância parta o município de Bom Jesus do Oeste, fazendo parte do Programa, o município receberá mais R$ 600.000,00 para investimento em infraestrutura urbana em breve.

O prefeito em exercício Elton Henrique da Silva e o Prefeito Licenciado Airton Antônio Reinehr, receberam estas maquinas com motivos de comemoração, pois serão muitos uteis para os trabalhos do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem e Agricultura do município.

Em breve o município deverá receber mais dois caminhões caçamba  para integrar a frota do DMER, sendo um do Programa PAC2/MDA e outro de emenda parlamentar da Deputada Luci Chonaicki com contrapartida financeira do município.