Prefeito Airton Reinehr sai de férias e vice-prefeito Elton da Silva assume a Prefeitura interinamente

Na tarde desta sexta-feira (09), secretários do Poder Executivo Municipal, Vereadores se reuniram para a transmissão de cargo do Prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinher (PMDB), ao Vice-Prefeito, Elton Henrique da Silva (PT), por quinze dias, em virtude do período de férias do chefe do Poder Executivo Municipal. Elton da Silva assume a Administração Municipal e tem o comando do Município como prefeito em exercício por esse período.

O prefeito interino Elton, após assinatura da Ata de Posse, se comprometeu em seguir o trabalho que o prefeito Airton vem fazendo na Administração Municipal e vai nestes quinze dias dar continuidade a todas as atividades. “Existem muitos trabalhos para se dar prosseguimento, mesmo com parte dos servidores em férias, mas farei da melhor maneira possível”, salientou.