OBRAS DA PRIMEIRA ETAPA DO CENTRO DE EVENTOS ESTÃO SENDO FINALIZADAS

As obras de construção da 1ª etapa do Centro de Eventos de Bom Jesus do Oeste continuam em andamento, e ganhando mais forma com as obras de finalização. O Centro de Eventos é fruto de um convênio entre o municipio e o Governo Federal, atravé do Ministerio do Turismo e foi viabilizado através de indicação parlamentar. O investimento total para esta obra é de R$ 500 mil reais, sendo que o municipio efetuou toda parte de terraplanagem e aterramento do terreno.

Com mais de 745 metros quadrados de área construída, mais areas calçadas e jardins nesta 1ª etapa, o Centro de Eventos está sendo erguida no Prologamento da Avenida Nossa Senhora de Fatima. A area foi doada para o municipio pelo Esporte Clube Recreatico 21 de Setembro para o municipio utilizar na construção desta importante obra para a comunidade bomjesuense.

As obras foram iniciadas em 23 de janeiro de 2014 e termino desta fase previsto para 24 de outubro de 2014. O prefeito Airton Reinehr e equipe responsavel, esta acompanhando todo o andamento da construção do Centro de Eventos, já que um dos principais cuidados e preucupação é a execução correta das obras. O desejo do prefeito é que este espaço, quando pronto, se mantenha em constante atividade para realização de eventos. A estrutura do Centro de Eventos, quando estiver totalmente concluida em 2015, ficará a disposição também para promover festas, feiras, capacitações e cursos profissionalizantes para entidades do município.