Prefeito se reúne com Gerente Regional da Caixa

Na manhã desta quinta-feira, 4 de setembro, o prefeito  de Bom Jesus do Oeste Airton Antonio Reinehr recebeu em seu gabinete o gerente regional de negócios  da Caixa Econômica Federal Wilson Argenton e gerente geral da agencia de Maravilha Arno Pritsch, para estreitar os laços com o poder público e melhorar as parcerias para atender melhor o município.

Participaram também do encontro, o secretario de administração e fazenda Walter Naujorks, secretario de planejamento Celio Fazzioni, o Chefe de Habitação Júlio Sandmann e a Assessora de planejamento Mariliva Ames Aiolfi.

O encontro serviu para que o prefeito pudesse pontuar, junto com os gerentes, alguns projetos e processos de liberação de recursos para o município, que no momento se processam na instituição financeira.

Para o prefeito e secretários a relação entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura é um momento bem especial, pois o município vive um período onde os maiores investimentos na área habitacional e investimentos públicos de recursos federais estão acontecendo no município e a própria facilidade como estes repasses públicos estão chegando. “O município esta crescendo e vimos um potencial  muito grande para ser incrementado, por isso esperamos ótimos negócios nesta parceria”, destacou o Prefeito.