“Inscrições abertas: Processo Seletivo de Estagiários em Bom Jesus do Oeste/SC”

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste abriu Processo Seletivo de Estágio para a área da Educação, através do Edital nº. 01/2024. As inscrições seguem de 04 de janeiro até 10 de janeiro de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente por meio da internet. O candidato deverá acessar o site do CIEE (www.ciee.sc/processoseletivo) em qualquer horário dentro do período de inscrição e preencher a ficha de inscrição e transmitir os dados pela internet. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o nome do curso ao qual pretende concorrer.

As vagas de estágio para a área de educação estão disponíveis para os estudantes de Licenciaturas e Ensino Médio. As vagas são para jornada de 30 horas semanais presenciais, sendo 06 horas diárias, com valor da bolsa-auxílio para curso Superior de R$ 1209,60. Já para a jornada de 20 horas semanais presenciais, com 04 horas diárias, o valor da bolsa-auxílio para estagiários que frequentam o Ensino Médio será de R$ 550,30.

O processo seletivo pretende selecionar candidatos para compor banco de reserva de estagiários pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado.

Para se inscrever é preciso que o candidato(a) tenha 16 anos ou mais, estar matriculado no ano letivo de 2024 e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos nesta Prefeitura.

O resultado do processo seletivo pra formação de cadastro de reserva, será publicado no dia 12 de janeiro de 2024.

Segue o Edital: https://bomjesusdooeste.sc.gov.br/…/edital-de-processo…/