AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS NOVOS PARA CEI CHAPEUZINHO VERMELHO

♦️ A Secretaria Municipal de Educação através da Administração Municipal adquiriu e entregou novos brinquedos para o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho neste mês de junho. Esta ação foi necessária devido os brinquedos estarem bem desgastados e quebrados, sendo que os novos brinquedos são utilizados no processo de ensino e aprendizagem das crianças.

♦️ Os brinquedos que foram adquiridos buscam possibilitar o aprendizado cognitivo, sensório motor, e ainda proporcionam a diversão, a interação, a amizade e o convívio entre as crianças.

Entre os itens adquiridos estão: caminhãozinho, carrinho, balde para areia, panelinhas, bolas, bonecas, etc.

♦️ Estas aquisições correspondem ao planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação constante dos professores e gestores da Secretaria Municipal de Educação para garantir materiais de qualidade para o ensino e aprendizagem no cotidiano das crianças.

Assim, os brinquedos são ferramentas com as quais as crianças exploram o mundo, desenvolvem suas habilidades e procuram construir memórias felizes.