Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste adquire mais um veículo para a Secretaria de Saúde

✍️ Saúde nossa maior prioridade! 🚐🏥⚕️👨‍⚕️♥️🤝

♦️ A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste adquiriu um novo veículo que vai auxiliar nas ações e atividades relacionadas à Secretaria de Saúde no que tange ao transporte e tratamento de pacientes fora de domicílio, bem como transferência de pacientes. Com iniciativas como essa, fortalecemos o setor e garantimos um atendimento ainda mais eficaz aos cidadãos Bom-jesuenses.

♦️ O veículo é uma Van com capacidade de transporte de CDI 17 + 1 lugares para passageiros e motorista, modelo MB Sprinter 517 (2024/2025), zero km, com adaptação para acessibilidade e do tipo poltrona móvel, adquirido com recursos próprios, através do consórcio Cincatarina, no Valor de R$ 354.900,00 (trezentos e cinquenta e quatro mil, novecentos e noventa reais).

♦️ A aquisição deste novo veículo é mais um passo em direção à melhoria dos serviços de saúde em nosso município. Estamos comprometidos em proporcionar condições adequadas para o deslocamento seguro e eficiente dos nossos pacientes e equipe, garantindo assim cada vez mais um atendimento de qualidade à população”, argumentou o prefeito Airton Antônio Reinehr.

♦️ O vice-prefeito, Ivanor Belolli destaca que o veículo deve proporcionar e garantir maior conforto e cuidados especiais em momentos de fragilidade de pacientes no deslocamento para tratamento fora do município, reforçando que a saúde dos munícipes é uma prioridade da nossa gestão.

♦️ A secretária de Saúde, Jucele Carla Suckow. “Quero agradecer aos nossos motoristas que diariamente, de dia e de noite, dão o seu melhor para atender os munícipes. E esta van chega para dar ainda mais qualidade para o trabalho deles, mas especialmente para gerar ainda mais conforto e segurança para os pacientes. Para Saúde é muito importante ter novas conquistas como esta”, frisa.

♥️Bom Jesus do Oeste É Bom Viver Aqui!♥️🤝🙌

Divulgações 📸