Secretaria de Agricultura intensifica os trabalhos de abertura de proteção de fontes

SECRETARIA DE AGRICULTURA INTENSIFICA TRABALHOS DE ABERTURA E PROTEÇÃO DE FONTES

O Prefeito em Exercício Ivanor Belolli esteve acompanhando os trabalhos da agricultura!

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue os trabalhos do programa de proteção de fontes no município, tendo realizado neste ano aproximadamente 15 serviços de abertura e proteção de fontes.

Conforme o secretário, Vilmar Senhor, isso ajudou a amenizar o impacto da estiagem. “Nosso objetivo é ajudar essas famílias agricultoras a terem acesso a uma água de qualidade para que não sofressem tanto com a estiagem, seja para o consumo humano ou animal”, destaca.

Para o prefeito em exercício Ivanor Belolli, é um compromisso do Governo Municipal contribuir com o desenvolvimento das atividades agrícolas de forma a proporcionar condições de utilização e, ao mesmo tempo, conservação dos recursos naturais. “Água é vida. Por isso, a necessidade de preservar, cuidar e, a partir de agora, manter essas fontes para garantir o abastecimento de água para as famílias agricultoras, que muito contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, finaliza Belolli.