Educação Municipal faz entrega de uniformes para os alunos da rede de ensino municipal

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORMES PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOM JESUS DO OESTE

“Educação nunca foi despesa, sempre foi investimento com retorno garantido.” (sir. Arthur Lewis)

Foi em clima de muita alegria que o prefeito em exercício Ivanor Belolli e o prefeito licenciado Airton Antonio Reinehr, secretária de educação cultura e esporte Adriane Baumbach realizaram na terça-feira, dia 03 de agosto, a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal.

No Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, o prefeito em exercício e o prefeito licenciado juntamente com a diretora Juliane Fagundes e professores entregaram 55 agasalhos para as turmas de berçário e maternal.

Nas turmas da Pré Escola a entrega também foi realizada com a presença das autoridades municipais, secretária, diretora Mirian Schünemann dos Santos e professores às 47 crianças que estudam neste estabelecimento de ensino.

E na Escola Municipal Professor Albano Borre, foi realizada a entrega de 150 agasalhos, estiveram presentes também as autoridades a secretária, diretora Fabiane Ames Morandini e professores.

Aproximadamente 250 crianças da rede municipal de ensino receberam 1 camiseta manga curta e 1 agasalho (calça e jaqueta).

O prefeito em exercício Ivanor Belolli destacou que “desde o início da nossa administração procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só na educação, bem como nos outros setores, ver o brilho nos olhos das crianças quando receberam o uniforme, nos mostra o quanto valeu a pena estes investimentos”.

O prefeito licenciado Airton Antônio Reinehr, comenta que “é um estímulo proporcionado as crianças, sendo também uma referência de identificação e igualdade aos estudantes. Estamos trabalhando hoje e zelando pela educação para vocês serem, num futuro muito próximo, cada vez melhores.”

A Secretária salientou: “um bom ensino se faz com investimentos, trabalho, empenho e dedicação de nossos professores e de todas as pessoas envolvidas da secretaria de educação, preparando assim, nossos alunos para os desafios futuros.”