Encontro do Grupo de Hipertensos

ENCONTRO DO GRUPO DE HIPERTENSOS

Na quarta-feira dia 14 de novembro foi realizado o encontro trimestral do grupo de hipertensos do município de Bom Jesus do Oeste.

O encontro aconteceu no Clube dos Idosos de Bom Jesus, com seguimento ao cronograma, onde foi realizado alongamentos com a Educadora Física Fernanda Borgheti e em seguida a Psicóloga Elisandra Neu passou um vídeo onde posteriormente foi discutido e feito uma reflexão sobre o bem-estar e equilíbrio emocional de cada participante e que cada um tem seu estilo de vida mas que estamos sempre em evolução.

Ao final da reunião, os participantes aferiram a pressão arterial, retiraram as receitas e medicamentos com a equipe da Unidade de Saúde e tiraram diversas dúvidas quanto ás informações repassadas.