Bom Jesus do Oeste consagrou-se Campeã na Final do Campeonato Regional de Voleibol da Categoria Masculino, Edição 2018.

FINAL DO CAMPEONATO DE VOLEIBOL REGIONAL EDIÇÃO 2018.

Aconteceu na noite de quarta-feira (14), no ginásio municipal de esportes do município de Bom jesus do Oeste a Final do 2º Campeonato Regional de Voleibol, Edição 2018.

O Campeonato contou com a participação de 6 equipes feminino e 5 masculino, sendo eles de Modelo, Sul Brasil, Serra Alta, Saltinho e Bom Jesus do Oeste, promovido pelos departamentos de esportes dos municípios participantes, e organizado pela Comissão Organizadora de Sul Brasil.

Na decisão do terceiro lugar masculino as equipes de Saltinho e Sul Brasil se enfrentaram, levando a melhor a equipe de Saltinho que venceu pelo placar de 02 X 01 sets, ficando assim em 3º lugar.

E para a grande final a equipe de Bom Jesus do Oeste enfrentou a equipe Laboratório Modelo/Inove Engenharia.
Bom Jesus do Oeste conquistou uma grande vitória por 02 X 00 sets,
A equipe de vôlei masculina de Bom Jesus do Oeste sagrou-se campeã invicta do Campeonato Regional de Voleibol.
Ficando vice-campeã Laboratório Modelo/Inove Engenharia.

Após os jogos, passou-se aos pronunciamento das autoridades, Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Defendi Ribeiro, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Prefeito Licenciado Ronaldo Luiz Senger bem com as autoridades dos municípios de Serra Alta, Sul Brasil, Modelo e Saltinho.
Ao final foi realizado a entrega das premiações.

Estiveram prestigiando a final do campeonato Legisladores, Secretários, Servidores e a população.

A final do vôlei feminino está marcada para o dia 21 de novembro (quarta-feira), no Ginásio Municipal de Esportes de Serra Alta.
O terceiro lugar será decidido às 19h30 entre Bom Jesus do Oeste e Modelo SESUMOB.
E para a decisão do Título de campeãs ás equipes de Serra Alta e Modelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Charlaine Kreuz