Mateada, sorteio da Campanha Movimenta Bom Jesus e apresentações culturais marcam encerramento das Festividades do Município.

MATEADA, SORTEIO DA CAMPANHA MOVIMENTA BOM JESUS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCAM ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal por meio do departamento de Cultura de Bom Jesus do Oeste promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 19/07 (Feriado Municipal), mateada na praça municipal. Este evento faz parte da programação do 23º aniversário de emancipação política-administrativa de nosso município e contou com a presença de grande público que prestigiou apresentações culturais e o sorteio da Nota Fiscal (Movimenta Bom Jesus), que sorteou diversos brindes com os seguinte ganhadores:

1º Prêmio: 01 TV 32P LED HD USB HDMI 32PHG4109; Ganhador: Anthony Gabriel dos Santos, da Linha Flor da Serra.

2º Prêmio: 01 MICROONDAS 30L EASYCLEAN BCO C/PUXADOR 220V; Ganhadora: Madalena Konrad da Linha Valério.

3 º Prêmio: 01 FORNO ELETRICO 44L BRANCO; Ganhador Ariel Lenhard da Linha Zimmermann.

4º Prêmio: 01 BICICLETA ARO 26/18 MARCHAS; Ganhadora Julita Reckenwald Bom Jesus do Oeste.

5º Prêmio: 01 LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1400W WAPP; Ganhador Renan Trindade da Linha Ceschini.

6 Prêmio: 01 APARADOR DE GRAMA 1000W; Ganhadora Ereni Parizotto da Linha Baron.

7º Prêmio: 01 TORNEIRA ELÉTRICA PRATICA; Ganhador Dércio Losch da Linha Lageado das Flores.

8 Prêmio: 01 LIQUIDIFICADOR; Ganhadora Lucimara Broder da Linha Rainha da Serra.

9º Prêmio: 01 GARAFA TÉRMICA 1,8L; Ganhador Cauan Fleck de Bom Jesus do Oeste

10º Prêmio: BRINQUEDOS. Foram os Ganhadores, Ivo Schutz Linha Vista Alegre, Roque Picolli Linha Baron. Arlei Halbertadt Linha Vista Alegre, Gilmar Welang Bom Jesus do Oeste, Micheli da Silva Linha Vista Alegre.

Na oportunidade o Prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger fez seu pronunciamento, destacou sobre a importância da Campanha Movimenta Bom Jesus, o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da arrecadação de impostos é um incentivo ao cidadão para que ele peça a nota ou cupom fiscal. Com isso, o Município aumenta a arrecadação e esse aumento retorna para a população em forma de melhorias. Por fim agradeceu a todos os presentes nesta tarde e parabenizou a comunidade pelos 23 Anos de Emancipação Política e Administrativa do Município. E deixou uma mensagem munícipes Bom-jesuenses, meus conterrâneos. Hoje, a nossa querida cidade completa 23 anos de emancipação. Eu, como filho deste município e como seu representante maior, na condição de prefeito, cargo que ocupo graças ao apoio do povo e com a permissão de Deus, venho através desta parabenizar o município de Bom Jesus do Oeste. Estendo as minhas felicitações a todos os munícipes, a todas as famílias. Parabéns, a todos os Bom-jesuenses. Que Deus continue vos abençoando, a todos e suas famílias.

Vice Prefeito Ivonir Santolin, agradeceu a todos os presentes, parabenizou aos ganhadores, e comentou sobre a importância da Campanha Movimenta Bom jesus, é uma forma de incentivar o cidadão a solicitar a nota e cupom fiscal, quem ganha é a população, bem como conscientizar sobre a importância e a arrecadação e retorno dos impostos em investimento no município. Na oportunidade também parabenizou a todos os Bomjesuenses pelo 23º aniversário de emancipação política e administrativo, a cada munícipe que tem ajudado a construir o município, parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para o município de Bom Jesus do Oeste.

Estiveram presentes Legisladores, Secretários Municipais, Diretores, 1ª Dama Ivana Faé, 2ª Dama Noeli F. Santolin, Soberanas do Município, Presidente da CDL, Servidores e Lideranças locais, bem como a presença da população Bomjesuense.

Fonte: Assessorria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz