O Prefeito Municipal, entregou no dia 12, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sr. Márcio Storck e servidores, uma máquina de distribuição de esterco e calcário.

O Prefeito Municipal, entregou na manhã de hoje 12, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sr. Márcio Storck e servidores, uma máquina de distribuição de esterco e calcário com capacidade 7500 kg, máquina está adquirida com recursos próprios, para melhor atender e auxiliar na demanda dos trabalhos da secretaria, facilitando o trabalho do produtor rural, com objetivo da realização da correção do solo para posterior plantio da cultura na lavoura.
Segundo o secretário de agricultura, os trabalhos de distribuição de calcário iniciam-se partir de hoje, os produtores que necessitem desses trabalhos, poderão passar na secretaria de agricultura para estarem fazendo o agendamento.

Texto e imagens: Charlaine Kreuz responsável pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.