SERVIDORES RECEBEM UNIFORMES

Os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços do Município de Bom Jesus do Oeste receberam nesta segunda-feira dia 18, os, kits de uniforme para o trabalho diário. Cada trabalhador recebeu duas camisetas, duas calças e um jaleco.
O Diretor da pasta de Serviços Urbanos, Selmar Wagner, fala que o uniforme vai oferecer mais qualidade de vida aos funcionários. “Acredito que esse uniforme vai trazer muito mais que identificação ou padronização aos nossos colaboradores, penso que vai dar a eles mais conforto, segurança e qualidade de vida no trabalho diário”, enfatiza o Diretor, adiantando que o município está programando outras melhorias para os trabalhadores do setor.

Para o Prefeito Airton Antonio Reinehr, os uniformes de trabalho são de extrema importância, tanto para a identificação, como proteção dos profissionais que estão expostos constantemente a diversas situações no ambiente de trabalho, como é o caso dos nossos servidores da limpeza publica. O Prefeito falou que nos próximos dias os funcionários do DMER – Departamento de Estradas e Rodagem também estarão recebendo os seus uniformes.

O Secretario de Administração Walter Naujorks enfatiza que todos os s servidores municipais que necessitam, recebem os kits de EPIs (Equipamentos de proteção individual). “Este kit de EPI consiste em utensílios para a proteção individual do trabalhador, botinas de segurança para auxiliar no trabalho e que agora passam a receber também os uniformes”, explica.