Turno único nas repartições públicas municipais inicia nesta quarta-feira 16

🔰 A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, instituiu, por meio do Decreto Nº 6.008/2024, a adoção de turno único nas repartições públicas municipais. A medida, que entrará em vigor a partir desta quarta-feira, dia 16 de outubro, e se estenderá até 31 de dezembro de 2024, visando promover o encerramento do exercício financeiro de 2024 e a transição de mandato.

🔰 Durante o período de vigência do decreto, o expediente das repartições públicas municipais será realizado das 7h às 13h, nos Departamento da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Conselho Tutelar.

🔰 Destacamos que a medida não se aplica a setores essenciais, tais como a Secretaria Municipal de Saúde, CRAS e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte permanecem com atendimento em turno normal.

🔰 “A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste reforça que essas ações são essenciais para o fechamento regular do exercício fiscal de 2024, e assegurando a transição do mandato”.