Secretaria de Obras realiza diversas melhorias no interior do município

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem) esteve realizando melhorias das estradas vicinais do município. Além de diversos serviços aos agricultores, melhorias de acesso às propriedades em geral.

As ações do DMER do município fazem parte dos trabalhos prioritários do governo da administração de Bom Jesus do Oeste, onde foram elencados, como foco principal, os setores de Infraestrutura, Saúde e Educação.

Com a intenção de melhorar ainda mais a qualidade do Serviço da secretaria do DMER, o secretário, Júlio Sandmann comunica a todos os munícipes a importância de quem necessita de serviços da secretaria, fazer o agendamento com bastante antecedência para que haja um planejamento e um melhor atendimento das solicitações.

Divulgações

Charlainekreuz