Projeto revitaliza estrutura física para Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação de Bom Jesus do Oeste, realizou nesta sexta-feira (26) de maio, a Ordem de Serviço que autoriza o início da obra de ampliação, reforma e acessibilidade junto a edificação da antiga Escola Municipal Albano Borre. O Projeto tem como objetivo ampliar e adequar a estrutura existente, para implantação do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.
A obra será realizada pela empresa ganhadora do processo licitatório Borille materiais de construção LTDA, e será feita em etapas, no prazo de 180 dias. Nesta primeira etapa o Município investirá aproximadamente R$ 417.488,00 (quatrocentos e dezessete mil e quatrocentos e oitenta e oito reais) na ampliação dos banheiros, reforma e acessibilidade. Na sequência serão realizadas as demais etapas da construção, até que o projeto apresentado seja totalmente concluído pelo Município.
”As melhorias foram adequadas para atender à faixa etária dos nossos alunos, com uma estrutura mais ampla e segura, unindo em um único espaço todas as crianças que frequentam o CEI. Esta obra é de suma importância, pois contribui na formação das nossas crianças”, destaca Adriane Baumbach, Diretora Geral da Educação do Município.
Para o prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli, investimento em educação é fundamental para a sociedade Bom-jesuense. “Educação é tudo, é fundamental na vida do ser humano e é nosso compromisso oferecer o melhor nessa área. Quando nós assumimos, aceitamos o desafio de investir aqui reformando e ampliando a escola, e estamos realizando mais investimentos na rede de ensino municipal.
Estiveram presentes no ato de assinatura e entrega da ordem de serviço o responsável pela empresa Ademir Borille, Vereadores, secretários, membros da APP e conselho municipal de educação.
Divulgações
Charlaine Kreuz