Prefeitura de Bom Jesus do Oeste Decreta ponto facultativo em razão do feriado de Carnaval

Para o serviço público municipal de Bom Jesus do Oeste, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, está estabelecido, conforme o Decreto Municipal nº 5.972/2024, publicado no Diário Oficial, ponto facultativo em razão do feriado de Carnaval.

Assim, na segunda-feira dia 12 será ponto facultativo e na terça-feira 13 feriado de Carnaval, não haverá atendimento, retornando aos trabalhos normais na quarta-feira dia 14 de fevereiro das 07:30 às 11:30 e das 13:15 às 17:15 horas.

Os serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.