Fique ligado!
IPTU 2023

Prazo para o pagamento do IPTU 2023 em cota única com desconto de 40% é até final do mês de Maio.

Os contribuintes de Bom Jesus do Oeste têm até o dia 31 de maio para aproveitar o desconto de 40% no pagamento do IPTU 2023 em cota única.

Para isso, basta procurar o setor de Tributação da Prefeitura e retirar o carnê ou imprimir diretamente do site da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste.

No pagamento parcelado o contribuinte poderá pagar em até seis (06) vezes.
O vencimento das parcelas será no último dia útil de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro.

Devem pagar o imposto todos os contribuintes que possuem imóveis localizados na área urbana do município de Bom Jesus do Oeste.

Clique no link abaixo e você será direcionado para o Portal do Cidadão, onde você poderá fazer emissão de Carnês de Alvará e IPTU.

Caso você não saiba seu número do cadastro imobiliário entre em contato com o setor de tributação pelo whatsapp 49 9947-0513 que os servidores lhe informam.

Divulgações
Charlainekreuz