Grupo de Idosos Bom Jesus recebem homenagem ao Dia das Mães

O encontro mensal do grupo de Idosos Bom Jesus, que ocorreu nesta quarta-feira dia 03 de maio, não foi igual aos demais, foi muito especial para as mães do Grupo. Elas foram lembradas e homenageadas e na oportunidade receberam uma lembrancinha ao dia das mães.

Na abertura do encontro foi apresentada os comunicados importantes para o grupo, e em seguida a Primeira Dama, Silene Seeling Reinehr, conduziu sua fala agradecendo a participação de todos durante o evento, afirmando ficar muito feliz em ver a integração dos idosos em todos os encontros promovidos. E desejou a todas as mamães da terceira idade um feliz e abençoado dia das mães que será comemorado no domingo dia 14 de maio.

Foi uma tarde divertida e de descontração entre os idosos, o prefeito Airton Antônio Reinehr e a primeira Dama Silene Seeling Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli, estiveram presentes e se divertiram ao lado dos Idosos.

Na oportunidade, o prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli, ressaltaram a fundamental importância das mães e seu amor incondicional, parabenizando em especial a todas as mães do Grupo, e estendendo também, o seu carinho e gratidão a todas as mães. “Estas que amam sem barreiras, se doam, se comprometem, amam e realizam isso como sendo uma missão de vida! Parabéns a todas as mamães!

A diretora, Dryka, parabeniza a todas as mães pelo seu dia, que será comemorado no segundo domingo de maio e destacou a importância do conhecimento que essas mamães idosas tem, pois repassam sua experiência para as filhas e netas, além de ser parte fundamental no esteio da família e na criação dos netos, bisnetos, etc.

Divulgações

Charlainekreuz