Primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo

Na noite da última quarta-feira, dia 12 de abril, aconteceram a disputa do 3º colocado e o primeiro jogo da grande final do campeonato de bocha rolada Rafa Vollo.   A disputa de 3º colocado foi uma disputa bem acirrada que acabou dando a vitória para a equipe Bar do Polaco pelo placar de 12 a 06 contra a equipe do 1º de Maio “A”, esse confronto foi muito acirrado, que acabou resultando na vantagem para a equipe do Bar do Polaco.

O primeiro jogo da grande final foi um jogo muito disputado sendo decidido nos mínimos detalhes, tendo uma duração de aproximadamente 2 horas de confronto, terminando com o resultado de 12 a 10, onde a equipe Os Teu saiu como vencedora a frente da equipe do 1º de Maio “B”, levando a vantagem para o jogo da volta.

O segundo jogo da grande final e disputa de 3º lugar acontecerá no domingo dia 23 de abril, onde a disputa de 3º colocado ocorrerá ás 10 horas e a final terá início as 14 horas, convidamos a todos que prestigiem este jogo onde as equipes não poderão errar já que um único erro custará o título.