Secretaria Municipal de Educação realiza Confraternização e Planejamento

Na manhã do dia 06 de abril, quinta-feira (06), foi realizado um encontro com os Funcionários do Setor da Educação, onde a Secretaria Adriane Baumbach fez uma reflexão e agradeceu o ótimo trabalho que vem sendo realizado e desenvolvido por toda a Equipe da Rede Municipal de Ensino.

Para contribuir com sua fala foi apresentado o vídeo, “O mundo de antigamente deixou saudades”. O prefeito Airton Antonio Reinehr esteve presente, conversando com a equipe, agradecendo e reconhecendo o trabalho que vem sendo realizado neste setor.

Enaltecendo o Espirito de Páscoa, foi realizada a Brincadeira de Caça aos Ovos entre os funcionários, onde receberam um chocolate e brindes doados por colaboradores de nosso Município.

Também foi oferecido um café encerrando esse momento de confraternização.

Na mesma manhã, com a presença da assessora Lila, os professores de cada escola realizaram o Planejamento escolar, buscando atividades e estratégias que priorizem o bom desenvolvimento do ensino e aprendizagem para as crianças de nosso Município.
Divulgações

Charlainekreuz