Avenida 29 de Novembro recebe melhorias!

Obras Avenida 29 de Novembro recebe melhorias!

Em continuidade ao planejamento urbano para o ano de 2023, uma antiga reinvindicação da população local, a Avenida 29 de Novembro, está recebendo melhorias, no entroncamento com a rua Eduardo Sehnem.

O setor do DMER em parceria com o Urbanismo, está efetuando a detonação “manual” com rompedor da Lage que inviabilizava a passagem neste trecho, melhorando assim a mobilidade urbana, dando uma maior segurança aos usuários da via.

O prefeito municipal salienta “está obra é uma antiga reinvindicação, principalmente dos moradores locais, está melhoria é necessária e está sendo feita para melhorar o trafego de veículos e dar mais segurança neste local, ainda na minha gestão anterior conseguimos efetuar a abertura parcial desta via, é gratificante conseguir nesta minha nova passagem pelo executivo conclui-la.”

Devido a impossibilidade de se efetuar a detonação da Lage, visto ser perímetro urbano e próximo de varias casas, a detonação esta sendo feita com rompedor, é um trabalho que demanda de mais tempo, sendo assim pedimos a compreensão dos moradores lindeiros devido a poeira e poluição sonora. Valido ressaltar ainda que o material retirado do local será reutilizado pelo município, passando pelo britador municipal e posteriormente utilizado para efetuar melhorias nas vias do interior do município.

“Bom Jesus do Oeste é Bom Viver Aqui”!!!

Divulgações

Charlaine Kreuz