Prefeito esteve na Capital Federal em busca de recursos

Na semana passada, o prefeito, Airton Antônio Reinehr, juntamente com o Vice-Prefeito, Ivanor Belolli, Secretário de Agricultura, Vilmar Senhor e o Contador, Nairo Morandini, estiveram em viagem à Capital Federal com o objetivo de reivindicar junto aos parlamentares novos recursos para o município de Bom Jesus do Oeste. Também esteve resolvendo demandas do Município junto a alguns Ministérios.

Na oportunidade receberam a confirmação do Assessor do Ex-Deputado Federal Neri Geller a liberação de R$ 500 mil para o município.

O prefeito avaliou que a viagem à Brasília foi proveitosa e espera que resulte em mais recursos para o Município, possibilitando desenvolver ações em diversas áreas importantes como na saúde, agricultura, obras e educação.