Confira o atendimento da prefeitura durante o feriado Nacional dia da Reforma e Finados

Dia (28) de outubro, Dia do Servidor Público, expediente será normal nas repartições públicas e para o dia 31 (segunda-feira) de outubro, (Feriado Nacional dia da Reforma Protestante).

No dia ( 01) de novembro (terça-feira) atendimento normal. Na quarta-feira (02) de novembro feriado nacional de Finados.

A medida é válida para todas as repartições públicas do município de Bom Jesus do Oeste, exceto os serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.