Agropecuária Mossmann Campeã pelo Master, e Construarte/Transporte Werlang Campeã do Força Livre

No sábado, 24 de setembro, chegou ao fim mais uma edição do importante e tradicional evento esportivo de Bom Jesus do Oeste, o Campeonato Municipal de Futsal/Força Livre/Master Taça Sicoob. Com enorme participação do público, o ginásio foi palco de grandes emoções que rolaram em quadra e nas arquibancadas, com muitos gols, defesas incríveis e o grito da torcida.

A primeira partida para decidir o 3° e 4° lugar pela categoria Master, começou às 16hs30min, entre COMERCIAL BREDA e MERCADO SCHULTZ. Encerrando a partida com a vitória do COMERCIAL BREDA que venceu de 07 a 00.

Na sequência tivemos a disputa do 3ª e 4ª lugar pela categoria Força Livre, entre as equipes DORFLEX e AGROPECÚARIA SALVALAGGIO. Um jogo disputado entre as equipes, mas ao final quem levou a melhor foi DORFLEX que venceu de 06 a 01, conquistando o 3ª Lugar.

As partidas mais esperadas da noite foi as disputas do 1ª e 2ª Lugar pelas categorias Master/Força Livre. A grande decisão pela categoria Master, foi entre as equipes: AUTO POSTO IDEAL e AGROPECUÁRIA MOSSMANN. O confronto foi intenso desde os minutos iniciais e a torcida ficou cada vez mais agitada a cada passe dado. A partida terminou em empate, e a decisão foi para os pênaltis. Onde a AGROPECUÁRIA MOSSMANN consagrou-se Campeã pelo Master.

E para finalizar o campeonato tivemos os confrontos pela categoria Força Livre, na disputa do 1ª e 2ª Lugar, GRUPO DOS 21 e CONSTRUARTE/TRANSPORTE WERLANG. Jogo disputadíssimo entre as equipes e ao final do 2º tempo, a torcida já comemorava a vitória da CONSTRUARTE/TRANSPORTE WERLANG que se consagrou campeã com placar de 03 a 00.

O prefeito em exercício, Ivanor Belolli, e o prefeito licenciado Airton Antônio Reinehr, estiveram prestigiando a final e ressaltaram a importância do apoio às práticas esportivas no município. O esporte amador é uma das prioridades da administração, pois incentiva a prática esportiva, estimulando a integração, o convívio, não só aos participantes, mas também à comunidade que prestigia intensamente todas edições do campeonato”. Parabéns   ao departamento de esporte pela organização, os atletas que participaram e aos finalistas.

O Subsecretário de Esportes, Claudinei Perkuhn, agradeceu a participação de todas as equipes, inclusive o público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demostraram durante o campeonato. “Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde e cada um deu sua contribuição para abrilhantar este campeonato”. Afirmou Perkuhn.

Estiveram presentes prestigiando a final, Vereadores, representante da Sicoob, secretários municipais e público em geral.

Confira colocação

Categoria Master 1ª Lugar: AGROPECUÁRIA MOSSMANN

2ª Lugar AUTO POSTO IDEAL

3ª Lugar COMERCIAL BREDA

4ª Lugar MERCADO SCHULTZ

Artilheiros: Clévio Dickel com 09 gols

Goleiro Menos Vazado: ficou com a equipe Comercial Breda

Equipe Disciplina: Comercial Breda e Agropecuária/ Mossmann/Chico Auto Mecânica.

Categoria Força Livre

1ª Lugar: CONSTRUARTE/TRANSPORTE WERLANG

2ª Lugar GRUPO DOS 21

3ª Lugar DORFLEX

4ª Lugar AGROPECUÁRIA SALVALAGGIO

Artilheiros: Rodrigo Werlang com 23 gols

Goleiro Menos Vazado: da equipe Construarte/Transporte Werlang Equipe

Disciplina: ficou com a equipe Construarte/Transporte Werlang.

Divulgações

CharlaineKreuz