Município de Bom Jesus do Oeste participará da 1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios

Nesta quarta-feira (21) de setembro, as equipes Bonjesuenses estarão estreando em casa diante da equipe de campo Erê. A competição que envolve os municípios associados à Associação dos Municípios do Entre Rios, sendo o município de Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Saudades, Modelo, Santa Terezinha do Progresso, Maravilha, Cunha Porã, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Cunhataí, Iraceminha, Tigrinhos, Caibi, Riqueza e Campo Erê.

Os jogos terão início as 19h30.

Veteranos: Bom Jesus do Oeste X Campo Erê Na sequência

Pela categoria Feminino: Cunhataí X Campo Erê

Encerrando a noite de jogos, pela categoria Força Livre: Bom Jesus do Oeste X Campo Erê