Ônibus será disponibilizado para o cadastramento biométrico no dia 05 de junho.

ATENÇÃO MUNÍCIPES QUE AINDA NÃO REALIZARAM O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

ÔNIBUS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA O DIA 05 DE JUNHO

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste em parceria com a Justiça Eleitoral estará disponibilizando ônibus no dia 05 de junho para o cadastramento biométrico. Os interessados em realizar o cadastramento biométrico e que necessitarão de transporte, deverão marcar seu nome na recepção da prefeitura municipal com (Elisandra) até o dia 04 de junho.

A saída do ônibus neste dia será em frente a Prefeitura Municipal ás 13:30 retornando ás 17:00h. O atendimento será conforme ordem de marcação. Os eleitores que já realizaram a biometria não precisam comparecer novamente, porém deve-se verificar no título de eleitor se estão impresso as palavras “Identificação Biométrica”.

Para realizar o cadastramento, o eleitor deve estar portando documento oficial com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência (em nome do eleitor, pais ou cônjuge). Para comprovação de residência são aceitos também o registro em carteira de trabalho, contratos de parceria e declaração de matrícula em escolas do município, estes devem estar acompanhados de uma fatura de luz ou água.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC