Coleta do Lixo Eletrônico em Bom Jesus do Oeste

Visando diminuir o impacto ambiental do lixo eletrônico e impedir o descarte incorreto dos mesmos, a Prefeitura Municipal juntamente com a Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Agricultura, estarão promovendo a coleta do Lixo Eletrônico no dia 21 de setembro, (quarta-feira), a coleta será realizada pela empresa REC – Reciclagem de Eletrônicos de Chapecó.

A ação acontecerá na praça municipal entre as 08h e 16 horas e serão Recolhidos: monitores de computador, mouse, teclados, pilhas, impressoras, celulares, baterias, carregadores, e outros aparelhos eletrônicos da linha branca e TV de tubo, vidros como garrafas e outros recipientes também podem ser entregues. Lâmpadas será cobrado o valor de 1,20 real cada para o recolhimento.

O objetivo da campanha é retirar resíduos eletrônicos inutilizados do meio ambiente e dar a destinação correta.

O munícipe que entregar seus resíduos eletrônicos no local, como forma de gratidão estará recebendo uma muda de flor como brinde pela sua ação.

Faça sua parte e proteja o Meio Ambiente.

De o destino correto ao seu lixo eletrônico inservível, o Meio Ambiente e sua Saúde agradecem.

Obs: caso no dia estiver chovendo o local de coleta será a quadra escolar próximo a Prefeitura Municipal.