Em visita à prefeitura, alunos das turmas do pré 1 e pré 2 da escola CEI Chapeuzinho Vermelho, apresentaram imagens dos símbolos da bandeira e Cantaram o Hino Municipal.

O objetivo desta visita foi para homenagear o município em prol de seu aniversário comemorado no dia 19/07, oferecendo as crianças a oportunidade de prestar a homenagem e ensinar através das imagens o significado da história do nosso lugar onde vivemos.

O prefeito em exercício, Ivanor Belolli, ressaltou a importância da Educação e a perseverança na busca dos sonhos. “Vendo esses pequeninos aqui me deixou emocionado, sabendo que a escola está incentivando e mostrando a importância do patriotismo, ainda mais vendo eles cantarem o Hino Municipal, parabéns aos professores e alunos”. Destacou Belolli.

No encerramento os alunos ainda, conheceram a prefeitura e a sala do gabinete do prefeito